Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Nome: CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa
Telefone: 213 847 484
Site:
E-mail: cniacc@unl.pt
A Monte da Aparica aderiu ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), para resolução de conflitos de consumo, privilegiando assim a Resolução Alternativa de Litígios (RAL).
A resolução alternativa de litígios de consumo ( RAL ) apresenta as seguintes vantagens:
Céleres e eficazes;
Tendencialmente gratuitos;
Juntam as partes na resolução do conflito.
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
Monte da Apariça
EN 123 - KM 73,5
GPS: 37º42'9''N, -7º58'16''O
Beja
Tlf: +351 934041537
Site: https://montedaaparica.pt/
E-mail: info@montedaaparica.pt
Monte da Apariça
EN 123 - KM 73,5
GPS: 37º42'9''N, -7º58'16''O
Beja
Tlf: +351 934041537
Site: https://montedaaparica.pt/
E-mail: info@montedaaparica.pt
