Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Nome: CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa

Telefone: 213 847 484

Site: http://www.arbitragemdeconsumo.org

E-mail: cniacc@unl.pt

A Monte da Aparica aderiu ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), para resolução de conflitos de consumo, privilegiando assim a Resolução Alternativa de Litígios (RAL). A resolução alternativa de litígios de consumo ( RAL ) apresenta as seguintes vantagens:
  • Céleres e eficazes;
  • Tendencialmente gratuitos;
  • Juntam as partes na resolução do conflito.
  • Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
    Monte da Apariça
    EN 123 - KM 73,5
    GPS: 37º42'9''N, -7º58'16''O
    Beja
    Tlf: +351 934041537
    Site: https://montedaaparica.pt/
    E-mail: info@montedaaparica.pt
    Reservas